Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Furto

Homem furta moto e moradores o amarram em árvore

Autor cumpre pena no regime semiaberto e estava com comparsa que fugiu

29 janeiro 2016 - 10h40Por Fonte: correiodoestado
Tiago Aparecido Costa, de 23 anos, foi detido e amarrado em uma árvore por moradores depois de furtar uma moto, na manhã de ontem (28), em Naviraí, a 359 quilômetros da Capital. O autor cumpre pena no regime semiaberto do município e estava com um comparsa, que conseguiu fugir.

De acordo o Tá Na Mídia Naviraí, Tiago furtou uma moto Honda CG Titan 125, de uma residência localizada na rua Tiradentes, próximo ao Senai. Por volta da 10h30, o proprietário viu que a moto havia sido furtada e passou a procurar por conta própria.

Durante as buscas, na Rua Guaranis, viu dois homens em sua motocicleta e tentou abordá-los, mas os dois conseguiram fugir sentido a BR-163.

Ainda segundo informações do site, a vítima, um sobrinho e uma terceira pessoa seguiram em direção a rodovia e passaram a procurar pelos autores, na Vila Industrial, que fica às margens da BR-163.
Os dois autores foram localizados com a moto furtada, mas um conseguiu fugir pelo mato. Tiago ainda tentou subir na moto para fugir, mas foi detido.

Tiago foi amarrado em uma árvore até a chegada da Polícia Militar. Aos militares, o jovem negou ser o autor do furto e disse que “Nicão”, o comparsa que conseguiu fugir, era o autor do furto. Os policiais militares encaminharam Tiago para o 1º Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Inflação dos aluguéis fica em 3,23% em outubro, diz FGV
APARECIDA DO TABOADO
Suspeito de tráfico de drogas é preso com entorpecentes
SAÚDE
Lembrado hoje, Dia Mundial do AVC serve de alerta à população
IVINHEMA
PRF apreende 30 Kg de cocaína