sexta, 26 de abril de 2024
Furto

Homem furta moto e moradores o amarram em árvore

Autor cumpre pena no regime semiaberto e estava com comparsa que fugiu

29 janeiro 2016 - 10h40Por Fonte: correiodoestado
Tiago Aparecido Costa, de 23 anos, foi detido e amarrado em uma árvore por moradores depois de furtar uma moto, na manhã de ontem (28), em Naviraí, a 359 quilômetros da Capital. O autor cumpre pena no regime semiaberto do município e estava com um comparsa, que conseguiu fugir.

De acordo o Tá Na Mídia Naviraí, Tiago furtou uma moto Honda CG Titan 125, de uma residência localizada na rua Tiradentes, próximo ao Senai. Por volta da 10h30, o proprietário viu que a moto havia sido furtada e passou a procurar por conta própria.

Durante as buscas, na Rua Guaranis, viu dois homens em sua motocicleta e tentou abordá-los, mas os dois conseguiram fugir sentido a BR-163.

Ainda segundo informações do site, a vítima, um sobrinho e uma terceira pessoa seguiram em direção a rodovia e passaram a procurar pelos autores, na Vila Industrial, que fica às margens da BR-163.
Os dois autores foram localizados com a moto furtada, mas um conseguiu fugir pelo mato. Tiago ainda tentou subir na moto para fugir, mas foi detido.

Tiago foi amarrado em uma árvore até a chegada da Polícia Militar. Aos militares, o jovem negou ser o autor do furto e disse que “Nicão”, o comparsa que conseguiu fugir, era o autor do furto. Os policiais militares encaminharam Tiago para o 1º Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue