sexta, 19 de abril de 2024
homem de 51 anos

Homem morre carbonizado dentro de sua casa

15 novembro 2016 - 08h19Por Fonte: douradosnews
Antônio Laureano da Silva, 51 anos, portador de esquizofrenia, residente na rua Delfino Garrido, próximo à escola Armando Campo Belo, no jardim Monte Líbano, morreu no início da madrugada desta segunda-feira, após a casa onde morava sozinho pegar fogo.

Segundo informações de familiares, vizinhos de Laureano perceberam quando o fogo começou e tentaram ajudar, mas não conseguiram entrar na casa e a vitima morreu carbonizada ao lado de um sofá que também ficou destruído.

Ainda de acordo com a família, nos últimos dias Laureano teve várias crises e passou a ter comportamento estranho e violento, chegando inclusive a tentar tirar a própria vida e destruído moveis no interior da residência.

A Policia Civil de Dourados, acompanhada pela perícia técnica estiveram no local e contataram que o incêndio ocorreu somente no interior da residência, e em função disso a causa principal da morte é considerada como suicídio.

O corpo de Laureano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa