sábado, 05 de julho de 2025
homem de 51 anos

Homem morre carbonizado dentro de sua casa

15 novembro 2016 - 08h19Por Fonte: douradosnews
Antônio Laureano da Silva, 51 anos, portador de esquizofrenia, residente na rua Delfino Garrido, próximo à escola Armando Campo Belo, no jardim Monte Líbano, morreu no início da madrugada desta segunda-feira, após a casa onde morava sozinho pegar fogo.

Segundo informações de familiares, vizinhos de Laureano perceberam quando o fogo começou e tentaram ajudar, mas não conseguiram entrar na casa e a vitima morreu carbonizada ao lado de um sofá que também ficou destruído.

Ainda de acordo com a família, nos últimos dias Laureano teve várias crises e passou a ter comportamento estranho e violento, chegando inclusive a tentar tirar a própria vida e destruído moveis no interior da residência.

A Policia Civil de Dourados, acompanhada pela perícia técnica estiveram no local e contataram que o incêndio ocorreu somente no interior da residência, e em função disso a causa principal da morte é considerada como suicídio.

O corpo de Laureano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado

GERAL

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

PREVENÇÃO

Influenza segue fazendo vítimas em MS e boletim registra cinco novas mortes

JUSTIÇA

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

Redução do prazo prescricional também fica extinta