sexta, 29 de março de 2024

Homem tenta matar a facadas o ex-cunhado e o vizinho em Ponta Porã

03 julho 2012 - 14h20
Divulgação


Informações repassadas a Polícia militar informavam que duas vítimas de tentativa de homicídio deram entrada no hospital Regional em Ponta Porã.

No local, em contato com a vítima de 20 anos, esta relatou que o autor de 23 anos é seu ex-cunhado e que segundo ela, o autor a culpava pela separação de sua esposa dizendo que iria matá-lo.

A vítima teria ido até a residência de sua irmã, na Rua dos Prefeitos para pegar alguns pertences sendo que o autor chegou de repente e entrou na residência de posse de uma faca atacando a vítima com socou e chutes, tentando desferir golpes com a faca.

A vítima conseguiu se defender dos golpes e gritou pedindo socorro, momento esse que o vizinho da residência foi socorrê-la e entrou em vias de fato com o agressor que desferiu um golpe de faca na vítima de 31 anos, e em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado.

As duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros até o Hospital Regional, onde a vítima de 20 anos foi atendida conforme prontuário médico n°243417, sofrendo apenas algumas escoriações. A outra vítima, de 31 anos, foi atendida conforme prontuário médico n°91458, onde sofreu um ferimento na região do crânio.

A Polícia Militar orientou as vítimas a registrarem ocorrência no 1° DP. A GUPM após colher os relatou efetuou rondas na região do acontecido, porém não obteve êxito em encontrar o autor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE