Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Homem tenta matar a facadas o ex-cunhado e o vizinho em Ponta Porã

03 julho 2012 - 14h20
Divulgação


Informações repassadas a Polícia militar informavam que duas vítimas de tentativa de homicídio deram entrada no hospital Regional em Ponta Porã.

No local, em contato com a vítima de 20 anos, esta relatou que o autor de 23 anos é seu ex-cunhado e que segundo ela, o autor a culpava pela separação de sua esposa dizendo que iria matá-lo.

A vítima teria ido até a residência de sua irmã, na Rua dos Prefeitos para pegar alguns pertences sendo que o autor chegou de repente e entrou na residência de posse de uma faca atacando a vítima com socou e chutes, tentando desferir golpes com a faca.

A vítima conseguiu se defender dos golpes e gritou pedindo socorro, momento esse que o vizinho da residência foi socorrê-la e entrou em vias de fato com o agressor que desferiu um golpe de faca na vítima de 31 anos, e em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado.

As duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros até o Hospital Regional, onde a vítima de 20 anos foi atendida conforme prontuário médico n°243417, sofrendo apenas algumas escoriações. A outra vítima, de 31 anos, foi atendida conforme prontuário médico n°91458, onde sofreu um ferimento na região do crânio.

A Polícia Militar orientou as vítimas a registrarem ocorrência no 1° DP. A GUPM após colher os relatou efetuou rondas na região do acontecido, porém não obteve êxito em encontrar o autor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve