Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020
Fronteira

Homem tenta matar ex-namorada em praça de 'Show da Virada'

02 janeiro 2016 - 08h00Por G1
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1º) pela Polícia Militar após tentar matar com vários golpes de faca sua ex-namorada, uma jovem de 18 anos, na praça Coronel Valencio de Brum, no centro de Amambai. No local estava sendo promovido pela prefeitura o “Show da Virada” para marcar a passagem de ano.

Segundo o registro da Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu por volta da 1h. Logo após ser esfaqueada a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a jovem, consciente, apontou o ex-namorado como o autor do crime. Ele foi preso em seguida.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Amambai com várias perfurações pelo corpo, sendo a mais profunda no tórax. Entretanto, a equipe médica que atendeu a jovem disse que apesar da gravidade dos ferimentos ela não corria de morte, mas permaneceu internada.

O suspeito do crime, preso em flagrante, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre