sexta, 26 de abril de 2024
Fronteira

Homem tenta matar ex-namorada em praça de 'Show da Virada'

02 janeiro 2016 - 08h00Por G1
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1º) pela Polícia Militar após tentar matar com vários golpes de faca sua ex-namorada, uma jovem de 18 anos, na praça Coronel Valencio de Brum, no centro de Amambai. No local estava sendo promovido pela prefeitura o “Show da Virada” para marcar a passagem de ano.

Segundo o registro da Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu por volta da 1h. Logo após ser esfaqueada a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a jovem, consciente, apontou o ex-namorado como o autor do crime. Ele foi preso em seguida.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Amambai com várias perfurações pelo corpo, sendo a mais profunda no tórax. Entretanto, a equipe médica que atendeu a jovem disse que apesar da gravidade dos ferimentos ela não corria de morte, mas permaneceu internada.

O suspeito do crime, preso em flagrante, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue