sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Homicida procurado em MS é preso em SP com arma e munições

17 dezembro 2015 - 12h21Por Fonte: correiodoestado
Elivelton Garcia Nogueira, de 22 anos, apontado como autor de homicídio em Paranaíba, foi preso na última terça-feira (15), por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), com o apoio da Polícia Militar de Santa Albertina (SP). O autor tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça em aberto e durante a prisão estava com uma arma municiada.

De acordo com a Polícia Civil, Nogueira é acusado da morte de Luiz Eduardo Soares de Paulo, de 22 anos, conhecido como Dudu. O crime ocorreu em 03 de agosto de 2015, em Paranaíba.

No ato da prisão, foram encontradas com Elivelton, várias munições calibre .38 o que fez os policiais diligenciarem em sua residência localizada no local conhecido por “Portelinha”, onde foi apreendido um revólver marca Smith Wesson, calibre .38 municiado, o qual é objeto de investigação suspeito de ter sido produto de furto em residência.
Além de preso por mandado judicial, Elivelton responderá ainda por posse irregular de arma e munição, tendo sido recolhido ao Sistema Penitenciário local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria

ESPORTES

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana