Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020
Polícia

Homicida procurado em MS é preso em SP com arma e munições

17 dezembro 2015 - 12h21Por Fonte: correiodoestado
Elivelton Garcia Nogueira, de 22 anos, apontado como autor de homicídio em Paranaíba, foi preso na última terça-feira (15), por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), com o apoio da Polícia Militar de Santa Albertina (SP). O autor tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça em aberto e durante a prisão estava com uma arma municiada.

De acordo com a Polícia Civil, Nogueira é acusado da morte de Luiz Eduardo Soares de Paulo, de 22 anos, conhecido como Dudu. O crime ocorreu em 03 de agosto de 2015, em Paranaíba.

No ato da prisão, foram encontradas com Elivelton, várias munições calibre .38 o que fez os policiais diligenciarem em sua residência localizada no local conhecido por “Portelinha”, onde foi apreendido um revólver marca Smith Wesson, calibre .38 municiado, o qual é objeto de investigação suspeito de ter sido produto de furto em residência.
Além de preso por mandado judicial, Elivelton responderá ainda por posse irregular de arma e munição, tendo sido recolhido ao Sistema Penitenciário local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Resultado preliminar de seleção de profissionais da saúde para atuarem na Agepen é divulgado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio de R$ 300 para beneficiários do Bolsa Família
GERAL
Operação Focus vistoria propriedades no Pantanal da Nhecolândia e Nabileque para identificar origem das queimadas
PONTA PORÃ
Cerca de 3 toneladas de maconha são apreendidas pela Polícia Civil em fundo falso de dois caminhões