Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Polícial

Idosa de 77 anos morre na estrada após passar o dia bebendo com a filha

Vítima foi encontrada caída em estrada

05 fevereiro 2016 - 11h40Por Fonte: midiamax
Roseli Riquelme Bartolo, de 77 anos foi encontrada morta nesta quinta-feira (4) depois de passar o dia ingerindo bebidas alcoólicas, na cidade de Eldorado, distante 440 quilômetros de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi achada caída em uma estrada vicinal por volta das 15 horas desta quinta-feira pelo sobrinho. O homem percebeu que a tia não respirava mais, mas ainda estava com o corpo quente. A vítima foi colocada no veículo pelo homem e levada para uma unidade de saúde do município.

De acordo com informações, a idosa teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas com a filha. Sendo que a última vez que foi vista teria sido antes das 15 horas. Ao chegar com a tia no hospital, foi constatado o óbito da idosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias