sexta, 26 de abril de 2024

Instituto Federal contrata professores em Ponta Porã

Instituto Federal contrata professores em Ponta Porã

18 setembro 2012 - 17h10
Divulgação (TP)

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Campus Ponta Porã, oferece 10 vagas para o curso superior de Tecnologia em Agronegócio. As vagas são destinadas a portadores de diploma e estudantes de graduação de outras instituições.

As inscrições acontecem entre (segunda-feira), 17, e terça-feira, 18, na Central de Relacionamento do Campus Ponta Porã, situado na Rua Itiberé Vieira, s/n, Residencial Júlia Oliveira Cardinal, BR 463, KM 4,5. O atendimento ocorre em três horários: 9h às 11h, 15h às 17h e 19h às 20h.

Todos os candidatos devem apresentar original e cópia do documento de identidade, CPF e histórico acadêmico (com carga horária e notas das disciplinas cursadas), além de duas vias do requerimento de inscrição preenchido (anexo I do edital disponível em: www.ifms.edu.br).

Portadores de diploma devem levar, ainda, o original e a cópia do diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar, observando a similaridade de conteúdos e de carga horária entre as disciplinas cursadas em outra instituição e as unidades curriculares do curso pretendido no IFMS. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 21 de setembro.

Mais informações pelo telefone (67) 3433-7652.
O Instituto Federal de Educação, que funciona nas dependências da UEMS e UFMS, deverá ter sua sede própria em Ponta Porã. A construção está sendo edificada num terreno de 25 hectares doado pela Prefeitura de Ponta Porã, às margens da BR 463, entre o distrito de Sanga Puitã e a localidade do Pacuri.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha