Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

O lateral Cafu espera repetir o feito no jogo do próximo domingo no estádio Aral moreira.

O lateral Cafu espera repetir o feito no jogo do próximo domingo no estádio Aral moreira.

24 setembro 2012 - 15h35
Redação - Tião Prado




O lateral direito Cafu, do Ponta Porã Sociedade Esportiva, desde que chegou ao elenco do clube vem realizando boas partidas. O atleta já havia participado da Copa do Brasil deste ano defendendo o elenco do CENI contra o Atlético Mineiro e na partida deste domingo (23/09) na cidade de Coxim foi um dos destaques sendo escolhido pela equipe esportiva da Rádio 91.5 FM Cerro Cora como o melhor jogador em campo e recebeu como prêmio um Kit com Energético Hipertensão e um vale refeição para duas pessoas do restaurante Hzão.

Ao falar da premiação recebida, o jogador disse que ficava bastante satisfeito e vem trabalhando firme não só para fazer boas atuações, como também ajudar o grupo a levar o Ponta Porã de volta a primeira divisão.

Cafu, como os demais jogadores da equipe, informou que é muito bom receber o energético Hipertensão, pois eles bebem o energético durante o decorrer do jogo para ganhar mais força e disposição devido ao intenso calor que todos tem enfrentado nas cidades por onde passam.

Cafu também reforçou o convite a todos os torcedores do Tricolor da fronteira para estarem neste domingo, a partir das 15 horas, no estádio Aral Moreira e torcer pelo time, e conforme informou Cafu, todos os jogadores estão focados e querem ganhar este jogo a todo custo e que precisam do apoio da torcida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras