sexta, 26 de abril de 2024

O lateral Cafu espera repetir o feito no jogo do próximo domingo no estádio Aral moreira.

O lateral Cafu espera repetir o feito no jogo do próximo domingo no estádio Aral moreira.

24 setembro 2012 - 15h35
Redação - Tião Prado




O lateral direito Cafu, do Ponta Porã Sociedade Esportiva, desde que chegou ao elenco do clube vem realizando boas partidas. O atleta já havia participado da Copa do Brasil deste ano defendendo o elenco do CENI contra o Atlético Mineiro e na partida deste domingo (23/09) na cidade de Coxim foi um dos destaques sendo escolhido pela equipe esportiva da Rádio 91.5 FM Cerro Cora como o melhor jogador em campo e recebeu como prêmio um Kit com Energético Hipertensão e um vale refeição para duas pessoas do restaurante Hzão.

Ao falar da premiação recebida, o jogador disse que ficava bastante satisfeito e vem trabalhando firme não só para fazer boas atuações, como também ajudar o grupo a levar o Ponta Porã de volta a primeira divisão.

Cafu, como os demais jogadores da equipe, informou que é muito bom receber o energético Hipertensão, pois eles bebem o energético durante o decorrer do jogo para ganhar mais força e disposição devido ao intenso calor que todos tem enfrentado nas cidades por onde passam.

Cafu também reforçou o convite a todos os torcedores do Tricolor da fronteira para estarem neste domingo, a partir das 15 horas, no estádio Aral Moreira e torcer pelo time, e conforme informou Cafu, todos os jogadores estão focados e querem ganhar este jogo a todo custo e que precisam do apoio da torcida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha