Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Trágedia

Jogador do RJ dirige Porsche na contramão e atinge casal de MS

Atleta de 29 anos transitava em alta velocidade na Barra da Tijuca

06 junho 2016 - 12h41Por Fonte: correiodoestado
Casal de Amambai (MS) teve a caminhonete Hilux atingida por veículo Porsche conduzido pelo jogador Eduardo S. Ferreira, de 29 anos, que atua no futebol iraniano. Acidente aconteceu na manhã do último sábado (4), ocasião em que o o atleta transitava em alta velocidade e pela contramão da via pública.

De acordo com informações do jornal O Dia, casal sul-mato-grossense estava na caminhonete e seguia pela Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando foi atingido pelo Porsche.

Delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Marcus Vinicius Almeida Braga, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente envolvendo o jogador Eduardo. Atleta não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a suspeita é de que estivesse embriagado no momento do acidente. Crimes apurados são de lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e entrega de veículo a pessoa não habilitada.

Ainda segundo o delegado, jogador trafegava em alta velocidade pela contramão. Da delegacia, ele foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) para exame de alcoolemia.

Ao todo, três pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo Kailane S. Paula, de 25 anos, que foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, além de Nayara S. Siqueira, 22 anos, e do jogador Eduardo, que foram atendidos no local, mas recusaram transporte até unidade de saúde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC discute novas formas de avaliar ensino superior
PIX
Procon pede explicações a Mercado Pago e NuBank sobre cadastros
Clientes dizem que foram cadastrados sem autorização
GERAL
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
INTERNACIONAL
EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China