Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Polícia

Jovem está perdida em mata depois de ser agredida por 'estranho'

12 abril 2016 - 16h16Por Fonte: correiodoestado
Alana Lara Almada de Sousa, de 17 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (8). A jovem reside com a família no bairro Moreninhas e foi vista pela última vez no Conjunto Aero Racho em Campo Grande.

De acordo com o tio da adolescente, Emídio Sousa Filho, de 29 anos, a adolescente fugiu de casa e não avisou familiares e nem os amigos. "Já comunicamos a polícia e estamos aguardando. Não sabemos o motivo da Alana ter fugido de casa", disse o auxiliar de almoxarifado ao Portal Correio do Estado.

Depois da publicação da reportagem, a família conseguiu contato com a jovem. Ela falou com um dos tios e disse estar perdida em uma mata, mas não soube dizer em qual bairro. Ao telefone, ela alegou ter fugido de um homem que a agrediu depois de ter aceitado carona com uma amiga. O tio não conseguiu mais informações, pois a ligação caiu. Depois disso, não conseguiu mais contato, uma vez que número em que a adolescente se comunicou está caindo na caixa de mensagem.

A avó de Alana é a mais afetada com a situação. "Ela chora muito e está preocupada com o que pode ter acontecido com a neta", afirma. Para mais informações sobre o paradeiro da estudante, a família pede que a população entre em contanto através do número (67) 9250-2637 ou comunique a polícia no 190.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
PMA de Corumbá prende e autua em R$ 35 mil cinco pescadores pescando com redes e apreende 314 kg de pescado, embarcação grande, dois barcos, motor e rede
SAÚDE
Saúde lança plano de ampliação da vigilância epidemiológica
GERAL
Denúncias contra direitos humanos podem ser feitas via WhatsApp
POLÍTICA
TSE aprova pedidos de força federal nas eleições para quatro estados