Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
Polícia

Jovem morre ao levar tiro no pescoço enquanto ia ao trabalho na BR-163

06 julho 2016 - 09h30Por Midiamax
Cristiano Oliveira Almeida, de 29 anos, morreu ao levar um tiro no pescoço no momento em que seguia de moto ao trabalho na manhã desta segunda-feira (04) em São Gabriel do Oeste, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. Cristiano chegava ao serviço, em um armazém às margens da BR-163, de moto, acompanhado de um homem de 37 anos.

Cristiano que é concunhado do autor foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu logo em seguida. Um desentendimento familiar na noite do domingo (03) teria sido a causa do assassinato, de acordo com o site Idest. O suspeito de ter cometido é um jovem de 26 anos.

De acordo com a polícia, o motivo iniciou-se com um esfaqueamento na noite de domingo. O suspeito teria ferido gravemente um amigo da família de sua namorada, com vários golpes de canivete e, com isso ele acabou discutindo e brigando Cristiano e outras pessoas que estavam presentes.

O rapaz então esperou pelo concunhado que vinha na motocicleta e fez os disparos. O homem de 37 anos, que também é concunhado do autor não foi atingido. Após o crime, o rapaz que efetuou os disparos fugiu em um Renault Clio Hatch prata.

Já a vítima dos golpes de canivete continua internada e terá que passar por cirurgias, devido à gravidade dos ferimentos. O corpo de Cristiano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, para exame necroscópico e em seguida será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.


Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Meteorologia prevê céu nublado e máxima de 33°C para esta terça-feira
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda nesta segunda-feira
SAÚDE
Doença falciforme é tema de evento desta terça-feira
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária apreende 654 kg de maconha em veículo acidentado na rodovia