Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

Kayatt garante mais asfalto para o Residencial Ponta Porã

Kayatt garante mais asfalto para o Residencial Ponta Porã

08 fevereiro 2012 - 09h29
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Ponta Porã iniciou a construção do asfalto na Rua Professor Isaac Borges Capillé, no Residencial Ponta Porã II.

A rua é a principal entrada para centenas de moradores dos conjuntos habitacionais populares desenvolvidos pela Prefeitura. A pavimentação se tornou uma necessidade para o local que recebeu centenas de moradores nos últimos anos.

Diante disso, o prefeito Flávio Kayatt, decidiu priorizar a obra neste início de ano. Ela faz parte da primeira etapa de uma série de obras de pavimentação asfáltica, planejada pela Prefeitura para o ano de 2012. “Estamos atendendo os moradores que passam a ter melhoras condições de acesso às suas casas. O asfalto vai facilitar a circulação de todos, especialmente dos veículos que fazem o transporte coletivo”, explicou o prefeito.

A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura.
No fim de semana o secretário de infraestrutura, Helio Peluffo Filho, vistoriou a obra. Durante a visita, ele foi abordado por um grupo de moradores da Rua Clemyr Vieira, que solicitaram providências para acabar com o acúmulo da água das chuvas na rua em que moram. A preocupação era evitar alagamentos na época de chuvas fortes e constantes.

Helio entrou em contato via telefone com o prefeito Flávio Kayatt para expor a preocupação dos moradores e recebeu a determinação para que resolvesse o problema junto à empresa responsável pela obra. Desta forma, a Prefeitura atende ao pedido dos moradores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Briga de vizinhos acaba com um morto espancado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em maio
INTERNACIONAL
Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano
DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH