Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Na vitória do Ponta Porã sobre o União Flórida Dourados o lateral Davi foi o grande destaque da partida.

Na vitória do Ponta Porã sobre o União Flórida Dourados o lateral Davi foi o grande destaque da partida.

24 julho 2012 - 16h25
Redação - Tião Prado

Foto: Ed Moreno

Na vitória do Ponta Porã Sociedade Esportiva em cima do União Flórida Dourados por dois gols a um, o lateral esquerdo Davi, que já foi campeão da segundona jogando pelo Ponta Porã, foi o grande destaque da partida, participando de vários lances importantes para o time até sofrer a falta em que foi marcada a penalidade máxima para o time fronteiriço.

Logo após o jogo, Davi recebeu das mãos do repórter esportivo Ever Alexandre da Rádio 91.5 FM Cerro Cora, que transmitiu a partida, 12 litros do Energético Hipertensão, como prêmio por ter sido eleito o melhor em campo.

Na manhã desta terça-feira, falando a nossa reportagem, David informou que como foi uma vitória do time e todos lutaram para conseguir a mesma, dividiu o seu prêmio com todos os jogadores que adoraram o Hipertensão e já estão esperando a próxima partida para mais uma vez receberem a premiação.

A Rádio 91.5 FM Cerro Cora contou com o apoio publicitário do Escritório Gameleira; Perkal Revendedor Chevrolet para Ponta Porã e região; Torres Magazine, sempre promoções próximo ao ponto final da circular; Medianeira Ponta Porã; Sicredi, a sua cooperativa de créditos; Ferraço Auto Peças, peças para veículos nacionais e importados; Brena Fashion, sempre promoção pra você e sua família; Campanha do dia dos pais da ACEPP; Energético Hipertensão; Comercial Cimentão, tudo para sua obra do piso ao teto. Conta ainda com o apoio do Prefeito Flávio Kayatt, o prefeito do Centenário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS