Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Jogador recebe de presente Energético Hipertensão e almoço no Restaurante Hzão.

Jogador recebe de presente Energético Hipertensão e almoço no Restaurante Hzão.

20 agosto 2012 - 15h15
Redação - Tião Prado

Foto: Ever Alexandre

A equipe de esporte da Radio 91.5 FM Cerro Corá, comandada por Tião Prado, em todos os jogos sempre escolhe o melhor jogador em campo e na partida deste domingo entre Ponta Porã e Bonitto, atendendo um pedido dos torcedores presentes que também puderam opinar, o jogador escolhido foi Léo Silva. Dos torcedores que foram ouvidos, o jogador Léo Silva obteve quatro votos que foram somados aos outros 4 votos da equipe de esporte. Dessa forma, Léo Silva levou o prêmio de melhor jogador em campo, pois alem de dois gols, durante o jogo criou boas oportunidades para seus companheiros, movimentando-se bastante nos dois lados do campo e quando precisou, voltou para ajudar na marcação.

Léo Silva recebeu como prêmio dois almoços do Restaurante Hzão de propriedade do empresário Gilmar Biolchi e um pacote do Energético Hipertensão, a sensação do momento.

Ao receber a premiação das mãos do repórter Ed Moreno, o jogador agradeceu o fato de ter sido destacado pela torcida e pela equipe esportiva e disse que isso é o resultado de um bom trabalho que vem realizado, não esquecendo de agradecer também a todos os os companheiros que ajudam a desempenhar bem a sua função.

A partir de agora o pensamento de toda equipe e comissão técnica do tricolor da fronteira é focar o jogo contra o Coxim no estádio Aral Moreira no próximo dia 2 de setembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas
ECONOMIA
Pandemia e fim dos auxílios podem reverter retomada econômica
FRONTEIRA
Taxista que estava desaparecido é encontrado morto e foi vítima de latrocínio