sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Mãe e avó são presas por negociarem virgindade

Polícia investiga se existem outras crianças que foram abusadas pelas mulheres

05 novembro 2015 - 09h57Por Fonte: correiodoestado
Uma mulher de 41 anos e a filha dela, de 21 anos, foram presas apontadas como responsáveis por negociarem a virgindade de uma menina de cinco anos. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, distante a 325 km de Campo Grande, e só foi descoberto depois da prisão do homem que seria o cliente.

Segundo informações do delegado Danilo Mansur, a criança era, respectivamente, neta e filha das suspeitas e foi entregue ao pai depois de decisão judicial.
O caso veio à tona depois de um investigador da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) ter recebido denúncia. Uma investigação teve início até que um homem foi preso em Campo Grande e informou à polícia como teria obtido as imagens de crianças em posições sensuais.

Em uma das imagens obtidas pela Polícia Civil, uma criança de cinco anos estava com um vibrador na boca.
A avó da menina foi presa em Santa Fé do Sul (SP). Ela havia se mudado recentemente para a cidade, que fica a 278 quilômetros de Chapadão do Sul. A mãe da criança foi detida no município sul mato-grossense.

CONTRADIÇÃO

Na delegacia, a jovem teria se mostrado surpresa ao ver imagens de crianças nuas e fazendo poses com conotação sexual. O delegado ainda apresentou uma imagem em que ela e a filha apareciam juntas, comprovando a participação e o consentimento dela com os abusos. "Ela entrou em contradição", explica Mansur.

À reportagem do Portal Correio do Estado, o delegado contou que o histórico de abusos naquela residência é anterior a este caso. Isso porque antes de "oferecer" a neta, a mulher de 41 anos teria praticado os mesmos abusos contras as duas filhas dela: além da jovem de 21 anos, ela tem outra de 12.
Na época, as meninas eram fotografadas nuas e com objetos sexuais e depois tinham as fotos compartilhadas pela mãe com outros homens.

Os policiais apreenderam celulares, computadores, CD's e um pen drive que serão enviados para análise pericial. Outras crianças também foram vistas nas imagens, mas ainda não foram identificadas.
A criança foi submetida a exame de corpo de delito e a polícia não descarta a possibilidade de ela ter sido violentada. Segundo o delegado, o resultado do laudo ainda não foi divulgado.

Dentre outros crimes, os envolvidos serão investigados pela produção de atividade fotográfica utilizando-se de criança ou adolescente em cena pornográfica, com pena de reclusão de 3 a 8 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue