sexta, 26 de abril de 2024
Policial

Manequim em lago de pedreira mobiliza bombeiros e perícia

04 novembro 2016 - 14h11Por Fonte: douradosagora
Um manequim boiando no lago da antiga pedreira, localizado na saída para Laguna Carapã, mobilizou no início da tarde desta sexta-feira (04) o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a perícia técnica.

Os policiais receberam chamado de que um corpo havia sido encontrado no lago e imediatamente mobilizaram os bombeiros. Acreditando que seria o corpo de uma pessoa, todos foram para o local, inclusive a imprensa.

O manequim estava numa região do lago de difícil acesso e embaixo de árvores e arbustos. De longe, aparentemente parecia um corpo, mas a dúvida só foi tirada pelos bombeiros quando chegaram perto do falso corpo.

Perfurado por tiros, o manequim não tinha cabeça e foi retirado da água e levado pela Polícia Civil ao 1º DP.

Funcionários de fazendas da região disseram à polícia ter ouvido vários tiros na tarde de terça-feira. A pedreira foi desativada há muitos anos, mas ainda serve de ponto de encontro de alguns banhistas.

O local é considerado perigoso, pois a água chega a mais de 20 metros de profundidade em alguns pontos e muitas pessoas saltam de alguns paredões com 10 metros ou mais de altura. Vários banhistas já morreram no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue