sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Marcelino pede manutenção das ruas de Ponta Porã

Marcelino pede manutenção das ruas de Ponta Porã

19 maio 2016 - 08h30Por Assessoria

O vereador Marcelino Nunes de Oliveira solicitou ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a operação tapa buracos na Rua Internacional João V. Ferreira, no Bairro da Granja. O pedido foi encaminhado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio.

Marcelino justificou seu pedido alegando que está é uma solicitação dos moradores daquela região, pois a referida rua encontra-se intransitável. "Em dias chuvosos fica impossibilitada a passagem, tanto de pedestres como de veículos, ocasionando transtornos e prejuízos aos moradores", explicou.

Parque dos Eucaliptos

Outra solicitação realizada pelo vereador Marcelino foi o patrolamento, cascalhamento e colocação de moledo na Rua Salinas, no Bairro Jardim Parque dos Eucaliptos.

O parlamentar explica que este pedido foi realizado pelos moradores daquele bairro e frequentadores do kartódromo
de Ponta Porã, que é um dos maiores do Estado de Mato Grosso do Sul. "Esta indicação é de extrema urgência, pois a referida rua encontra-se intransitável, o que acarreta diversos transtornos para todos que necessitam transitar pelo local, mas encontram dificuldade, principalmente durante dias chuvosos", finalizou Marcelino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal