Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Ponta Porã

Marcelino pede patrolamento e cascalhamento na Rua Vicente de Azambuja

Marcelino pede patrolamento e cascalhamento na Rua Vicente de Azambuja

08 dezembro 2015 - 10h00Por Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, encaminhou ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Pereira Lima, o patrolamento e cascalhamento na Rua Vicente de Azambuja, no Bairro São Tomáz.

Segundo Marcelino, esta indicação visa atender os anseios dos moradores, visto que a rua citada encontra-se em más condições de trafegabilidade, o que tem causado diversos transtornos e prejuízos para os transeuntes.

O presidente da Casa de Leis, ainda explica que a situação se intensifica em dias chuvosos, pois se torna intransitável. “Em dias chuvosos fica impossibilitada a passagem tanto de pedestres como de veículos, inclusive os meios de transporte público”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias