Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Ponta Porã

Marcelino solicita a presença da prefeitura itinerante em bairros da região sul de Ponta Porã

Marcelino solicita a presença da prefeitura itinerante em bairros da região sul de Ponta Porã

31 maio 2016 - 09h00Por Assessoria

O vereador Marcelino Nunes de Oliveira solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a presença da prefeitura itinerante nos bairros Andreazza, Flamboyant, Jardim das Rosas e região. Para a realização de poda de árvores, limpeza de terrenos baldios, patrolamento e cascalhamento nas ruas de terra e tapa buracos nas ruas de asfalto.

Segundo Marcelino, este é um pedido dos moradores dos referidos bairros, pois necessitam destas melhorias que trarão mais comodidade, bem estar e segurança aos mesmos.

Patrolamento e cascalhamento na Vila Áurea

Durante a sessão, Marcelino Nunes também solicitou ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, o patrolamento e cascalhamento na Rua Salvador no Bairro Vila Áurea.

De acordo com o vereador Marcelino, os moradores daquele bairro lhe fizeram este pedido, pois a referida rua encontra-se intransitável. "Em dias chuvosos fica impossibilitada a passagem tanto de pedestres como de veículos, ocasionando prejuízos aos moradores", justificou Marcelino Nunes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil