sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Marquinhos pede patrolamento e cascalhamento para bairros de Ponta Porã

Marquinhos pede patrolamento e cascalhamento para bairros de Ponta Porã

19 maio 2016 - 09h30Por Assessoria

O vereador Marquinhos encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio. As indicações foram direcionadas ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar. A primeira indicação solicita o patrolamento e cascalhamento do tipo moledo e compactado com o rolo compressor na Rua Bocaiuva, no Residencial Ponta Porã.

Marquinhos disse que "esta é uma solicitação feita pelo companheiro Paladini, bem como os moradores daquele bairro, pois os mesmo tem sofrido com a falta deste serviço. Segundo o vereador, devido às constantes chuvas, a malha viária daquelas ruas encontra-se em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos, causando muitos transtornos aos moradores, para se locomoverem até o local de trabalho ou suas residências".

Patrolamento e Cascalhamento no Jardim Monte Alto

A segunda indicação realizada pelo vereador Marquinhos é que seja feito o patrolamento e cascalhamento do tipo moledo e compactado com o rolo compressor no Jardim Monte Alto.

O parlamentar argumentou que o período de chuvas tem aumentado os buracos existentes na via citada, o que tem causado transtornos aos moradores, que muitas vezes ficam impossibilitados de realizar tarefas simples do cotidiano, como entrar e sair de suas residências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência