sábado, 27 de abril de 2024
TRÂNSITO

Menina de 5 anos morre após pai tentar atropelar cobra e carro capotar em MS

Família estava a caminho da igreja no momento do acidente

14 fevereiro 2020 - 15h30Por Mídiamax

Na noite de quinta-feira (13), Daniely Pedroso de Souza, de 5 anos, morreu vítima de acidente em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O carro em que ela estava com os pais e o irmão capotou após o motorista tentar atropelar uma cobra.

O acidente aconteceu na zona rural da cidade, quando a família seguia em um Uno para a igreja. Segundo depoimento do pai da criança, no caminho o motorista de 49 anos teria visto uma cobra e acelerou para atropelar e matar o animal, quando perdeu o controle da direção.

O carro capotou e a filha de 5 anos, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi arremessada do veículo. Ela sofreu ferimentos graves e foi levada pelos pais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Equipe da Força Tática da Polícia Militar esteve no local e segundo o site Diário Corumbaense, o pai ficou em estado de choque. A mãe, de 30 anos, e o irmão que não teve idade revelada receberam atendimento médico por conta de ferimentos leves que sofreram. O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha