Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
TRÂNSITO

Menina de 5 anos morre após pai tentar atropelar cobra e carro capotar em MS

Família estava a caminho da igreja no momento do acidente

14 fevereiro 2020 - 15h30Por Mídiamax

Na noite de quinta-feira (13), Daniely Pedroso de Souza, de 5 anos, morreu vítima de acidente em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O carro em que ela estava com os pais e o irmão capotou após o motorista tentar atropelar uma cobra.

O acidente aconteceu na zona rural da cidade, quando a família seguia em um Uno para a igreja. Segundo depoimento do pai da criança, no caminho o motorista de 49 anos teria visto uma cobra e acelerou para atropelar e matar o animal, quando perdeu o controle da direção.

O carro capotou e a filha de 5 anos, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi arremessada do veículo. Ela sofreu ferimentos graves e foi levada pelos pais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Equipe da Força Tática da Polícia Militar esteve no local e segundo o site Diário Corumbaense, o pai ficou em estado de choque. A mãe, de 30 anos, e o irmão que não teve idade revelada receberam atendimento médico por conta de ferimentos leves que sofreram. O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANTÔNIO JOÃO
Polícia Civil instaura inquérito contra sete pessoas que descumpriram medida de isolamento
SAÚDE
Pazuello diz que falta de medicamento contra covid-19 será resolvida
COMPRE DO MS
Totens vão identificar produtos do MS nas prateleiras
NAVIRAÍ
Operação Hórus – Polícia Militar apreende 2.217 quilos de maconha