Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
Dourados

Menor é apreendido após ser flagrado com revólver calibre 38

06 novembro 2015 - 12h20Por Fonte: douradosnews
Um adolescente de 17 anos, morador na Vila Rosa, foi apreendido acusado de porte ilegal de arma na noite de quinta-feira (05), na rua Clóvis Cerzósimo de Souza com a rua dos Caiuás na Vila Rosa, em Dourados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h a Polícia Militar através do grupo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), realizava rondas de rotinas no endereço citado, quando fez a abordagem de uma moto Honda Titan de cor azul com placa de Dourados, que era conduzida por um jovem de 18 anos.

O condutor da moto tinha como acompanhante um adolescente de 17 anos, e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com uma munição intacta. Os dois foram encaminhados para a delegacia, o maior foi ouvido e liberado.

Já o adolescente, segundo a ocorrência, disse que comprou a arma para defesa pessoal e diz ter pago nela a quantia de R$ 1.500 mil.

O adolescente foi apreendido por porte ilegal de arma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar prende homem por Contrabando e apreende veículo com 5.500 maços de cigarros paraguaios durante abordagem no distrito de Boqueirão
ECONOMIA
Banco do Brasil amplia limite de crédito do Pronampe em R$ 1,24 bi
DISTRITO DE BOQUEIRÃO
Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão durante abordagem em ônibus
BRASIL
Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro