quarta, 02 de julho de 2025
Violência Sexual

Moradora de Campo de Grande sofre violência sexual e é estrangulada no Paraná

21 janeiro 2016 - 12h45Por Fonte: correiodoestado
Mulher, de 31 anos, foi vítima de estupro e depois assassinada, provavelmente por asfixia, na cidade de Sarandi, que fica na região metropolitana de Maringá (PR). O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).

A vítima morava em Campo Grande e viajou para a casa da mãe. Ela havia chegado de viagem na quarta-feira (20).
Além da mulher, a filha dela, de 11 anos, também foi estuprada. A terceira vítima da ocorrência foi a avó, de 57 anos. Ela foi agredida e ameaçada de morte. Os nomes não serão informados na reportagem para preservar a identidade da menor de idade.

Três são os suspeitos de terem praticado o roubo de dinheiro, eletrodomésticos e ainda de terem violentado e matado uma das mulheres que estavam na casa, que fica no bairro Jardim Cometa, considerado relativamente tranquilo pela Polícia Civil
Em Sarandi, município de 100 mil habitantes, a brutalidade impressionou até mesmo os policiais.
"É um crime atípico aqui na cidade.

Estamos com equipes nas ruas, a delegacia de homicídios de Maringá está aqui para auxiliar nas investigações e temos várias informações do caso", explicou o superintendente da Delegacia de Sarandi, o investigador Wilson Luís Oliveira de Barros, em entrevista ao Portal Correio do Estado por telefone.

As investigações são chefiadas pelo delegado Reginaldo Caetano da Silva.
NO HOSPITAL

A jovem de 11 anos, violentada por um dos suspeitos, está internada no Hospital Universitário de Maringá para atendimento prioritário. Ela deve receber medicação específica por conta do crime e ficará em observação.
A avó dela, mesmo abalada, foi para a Delegacia de Polícia de Sarandi e durante a manhã desta quinta-feira prestou esclarecimentos e tentou repassar o máximo de informações para as equipes de investigação.

O CRIME

Segundo relato das vítimas à Polícia Civil, três suspeitos chegaram na residência por volta das 04h00, onde as três mulheres dormiam. Um deles pulou o muro e abriu a porta para dar acesso aos outros.
Dentro da casa, dois foram direto ao quarto onde a avó dormia. Outro encontrou a jovem de 11 anos. Em meio aos barulhos, a mãe da adolescente acordou e foi verificar o que estava acontecendo, momento em que foi atacada. A avó tentou intervir na situação, mas foi ameaçada de morte pelos suspeitos.

Depois de violentar mãe e filha e cometer o assassinato, os três fugiram levando eletrodomésticos e certa quantia de dinheiro não divulgada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural