Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
Tragédia

Motociclista bate em Kombi estacionada e morre no local do acidente

Batida aconteceu, na noite de terça-feira (15), em Guia Lopes da Laguna

16 novembro 2016 - 14h01Por Fonte: correiodoestado
Homem identificado como Loidemar Escobar Rodrigues, de 31 anos, morreu depois de se envolver em acidente de trânsito, na noite de terça-feira (15), em Guia Lopes da Laguna. Ele estava em motocicleta, quando bateu em Kombi estacionada. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram à polícia que o acidente aconteceu às 21h40min na Rua Ovídio Paulo de Oliveira, quando Escobar perdeu o controle da motocicleta e bateu no veículo estacionado. Com o impacto, a moto ficou sobre o corpo da vítima, que estava sem capacete e não tinha carteira de habilitação.

Ainda conforme os relatos, outro motociclista foi visto na esquina do local onde ocorreu a batida. Ele ficou observando a queda de Escobar e se retirou minutos depois, sem prestar socorro. Ninguém soube informar se ele teve algum tipo de participação no acidente.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram Escobar já havia morrido. O caso é tratado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve