Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
Assassinato

Motociclista morre após troca de tiros

13 novembro 2016 - 10h30Por Douradosnews
O motociclista Iago Roque Vasconcelos, morreu há pouco no cruzamento da rua José de Alencar, com rua Ivinhema, na Vila Rosa, periferia de Dourados, após troca de tiros durante um assalto ocorrida em um comércio da região.

Segundo informações de populares, dois homens armados assaltaram uma loja comercial da região e quando a dupla estava fugindo em uma motocicleta Honda Titan, com placa HTH 8844, de Dourados, seguranças do local reagiram e houve troca de tiros e um dos assaltantes foi ferido, mas mesmo assim conseguiram fugir.

Gravemente ferido o assaltante que conduzia a motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu no local onde morreu. Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando chegaram ao local do acidente a vitima já estava morta e o segundo ladrão conseguiu fugir.

Uma equipe da Rádio Patrulha, de Polícia Militar esteve no local, onde foi constatado que a placa verdadeira da motocicleta é HTH 3844, e está registrada em nome de Iago, adulterada possivelmente para não ser identificada, caso desse alguma coisa errada. O outro assaltante conseguiu escapa e está foragido.

A pericia técnica da Polícia Civil está no local para fazer os levantamento de praxe e o corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras