Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Fronteira

Motociclista morre em acidente e moto desaparece em Antônio João

Motociclista morre em acidente e moto desaparece em Antônio João

19 abril 2016 - 07h15
Da redação

O motociclista identificado como, Fabio Augusto Celestino, de 26 anos, morreu em acidente e motocicleta e desaparece do local de acidente, na MS 166 próximo a cidade de Antônio João, na manhã de segunda feira (18), por volta das 10h30.

Ele foi encontrado por populares, que comunicaram aos agentes da Policia Militar da existência de um corpo sem vida na estrada de acesso a Cabeceira do Apa, de acordo com o Porã News.

Os agentes da Policia Militar, após constatar a veracidade dos fatos comunicou o caso aos agentes da Policia Civil que apoiados pelos agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente entregaram o corpo da vítima a seus familiares.

Segundo a polícia, a vítima teria sofrido um acidente por volta das 23h, momento em que teria desaparecido sendo procurado pelos familiares que só o identificaram na manhã de segunda feira, após ser encontrado sem vida na estrada de acesso a Cabeceira do Apa.

Agentes da Policia Civil, coordenada pela delegada Sueili Araújo, investigarão o caso, que foi registrado como morte a esclarecer pois a motocicleta da vítima não foi encontrado no local do suposto acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NAVIRAÍ
Polícia Militar prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
POLÍTICA
Em sabatina, Kássio Nunes responde a perguntas sobre armas e Lava Jato
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Rio Negro autua três em R$ 2,7 mil por pesca ilegal e apreende pescado, tarrafa e outros petrechos de pesca
JUSTIÇA
Queda de produtos da prateleira em cima de consumidora gera danos morais