sexta, 26 de abril de 2024
Tentou subordinar PM

Motorista é preso após ser flagrado com maconha e tentar subornar PM

Além da droga, polícia apreendeu uma pistola calibre 380.

16 novembro 2016 - 07h30Por G1
Um homem de 41 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (14), com 424 quilos de maconha em Santa Rita do Pardo (MS). Segundo a polícia, o suspeito disse que levaria a droga para São Paulo e teria tentado subornar os policiais. Uma mulher de 41 anos acompanhava o suspeito e também foi detida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem dirigia um caminhão e foi parado em uma abordagem de rotina. Os policiais desconfiaram do comportamento do motorista e fizeram uma vistoria no veículo.

Os agentes encontraram vários tabletes de maconha, que totalizaram 424 quilos da droga. Os policiais também acharam uma pistola calibre 380 e um carregador sem munições. O homem disse à polícia que pegou a droga e a arma de um desconhecido em um posto de combustíveis da capital sul-mato-grossense e levaria a encomenda até a capital paulista.

Ainda segundo o registro policial, o homem teria oferecido R$ 444 aos policiais para não ser preso. A proposta foi recusada e foi feita a prisão em flagrante por tráfico de drogas, corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha