Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021
Tentou subordinar PM

Motorista é preso após ser flagrado com maconha e tentar subornar PM

Além da droga, polícia apreendeu uma pistola calibre 380.

16 novembro 2016 - 07h30Por G1
Um homem de 41 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (14), com 424 quilos de maconha em Santa Rita do Pardo (MS). Segundo a polícia, o suspeito disse que levaria a droga para São Paulo e teria tentado subornar os policiais. Uma mulher de 41 anos acompanhava o suspeito e também foi detida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem dirigia um caminhão e foi parado em uma abordagem de rotina. Os policiais desconfiaram do comportamento do motorista e fizeram uma vistoria no veículo.

Os agentes encontraram vários tabletes de maconha, que totalizaram 424 quilos da droga. Os policiais também acharam uma pistola calibre 380 e um carregador sem munições. O homem disse à polícia que pegou a droga e a arma de um desconhecido em um posto de combustíveis da capital sul-mato-grossense e levaria a encomenda até a capital paulista.

Ainda segundo o registro policial, o homem teria oferecido R$ 444 aos policiais para não ser preso. A proposta foi recusada e foi feita a prisão em flagrante por tráfico de drogas, corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Começam hoje as inscrições para o Fies 2021
SAÚDE
Rede Hemosul permite que moradores do interior também ajudem a salvar vidas
EDUCAÇÃO
Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira
LOTERIA
Mega-Semana de verão pode pagar R$ 2 milhões no concurso de hoje