Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Acidente

Motorista foge depois de causar capotagem, mas esquece a placa

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) na Cônsul Assaf Trad

08 abril 2016 - 12h06Por Fonte: correiodoestado
O condutor de um Golf Prata fugiu depois de se envolver em acidente de trânsito com duas vítimas, na manhã desta sexta-feira (8), em Campo Grande. Mas acabou deixando o para-choque do veículo, com placa JGB-1495, para trás.

Ele fechou outro carro que capotou na avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao shopping Bosque dos Ipês. Condutor e a passageira ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa.

Aos bombeiros, o condutor do Chevrolet Kadett, Sebastião Martins de Oliveira, de 49 anos, disse ter perdido o controle da direção depois de ter sido fechado por outro carro. Com a capotagem, ele danificou um poste, uma placa de publicidade e parte da cerca de proteção do shopping.

Conforme a assessoria do estabelecimento, os primeiros socorros foram prestados por bombeiros civis que ajudaram Sebastião e a passageira, de 56 anos, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros. As vítimas estavam conscientes e orientadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros permanece no local durante a perícia do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), uma vez que houve vazamento de combustível durante a capotagem.

Segundo informações do tenente dos bombeiros Sério Paulo Barreto, trata-se de uma ação preventiva para evitar incêndios. Três litros de combustível foram retirados do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Confiança do comércio volta ao patamar de otimismo após 6 meses
JUSTIÇA
Dono de veículo com irregularidade no gravame será indenizado por danos morais
ECONOMIA
BC aprova 762 instituições para ofertar o Pix a partir de novembro
SAÚDE
Taxa de contágio se mantém estável, mas sobe número de internações por coronavírus