Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Policial

Motorista "fura" bloqueio e abandona 973 kg de maconha

13 julho 2016 - 14h00Por Fonte: correiodoestado
Quase 1 tonelada de maconha foi encontrada ontem (12), pelos policiais rodoviários federais (PRF), num veículo abandonado, na BR-262, em Terenos. Também foram encontradas munições de uso restrito no interior do automóvel, o condutor não foi encontrado.

Flagrante aconteceu em frente à Unidade Operacional, quando os agentes ao avistarem um GM/Cruze, resolveram abordar o motorista, que acelerou o carro, mas acabou o abandonando o veículo próximo ao perímetro urbano da cidade.

Foram encontrados 973 quilos de maconha, que estavam espalhados no banco traseiro e bagageiro, além de 50 munições calibre 380 e 88 capsulas de 9mm intactas. Após consultas no sistema foi constatado que o automóvel estava com registro de roubo em Goiás.

Momento em que recolhia o material para encaminhar a Polícia Civil local, os policiais localizaram uma arma 9mm, jogada às margens da rodovia, que provavelmente pertencia ao suspeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil