quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Motorista tem veículo apreendido que fazia transporte público clandestino

06 abril 2016 - 15h28Por Fonte: noticias
Uma motorista teve o carro apreendido nesta semana por realizar clandestinamente o transporte público de passageiros desde Ribas do Rio Pardo até Campo Grande. O flagrante foi feito por equipe da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), durante operação na rodovia BR-262, no km 391.

A ligação entre Ribas e Campo Grande – um trecho de aproximadamente 90 quilômetros – é uma das rotas onde mais ocorre esse tipo de transporte ilegal, por isso tem sido alvo da fiscalização para coibir a prática. Somente em 2016, já haviam sido feitas cinco apreensões, além de diversas autuações, envolvendo este trecho e a ligação Campo Grande – Sidrolândia, onde o número de infratores que desfiam as normas é ainda maior.

O veículo mais recente apreendido é o Siena placa OOK 4935, conduzido por uma motorista que já é reincidente nesta prática irregular. Dessa vez, ela levava cinco passageiros, cada um tendo pago R$ 20,00 a título de "passagem". Além de ter o carro recolhido ao pátio do Detran, a infratora terá que pagar multa de 100 Uferms (equivalentes hoje a cerca de R$ 2,3 mil).

Para conseguir chegar ao destino, os usuários embarcaram, depois, em um ônibus da Viação São Luiz que faz regularmente a linha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue