sábado, 27 de abril de 2024
Crime

Mulher é encontrada morta em terreno e com sinais de violência sexual

16 maio 2017 - 23h51
Uma mulher com idade estimada em 45 anos pela polícia foi encontrada morta e com sinais de violência sexual na manhã desta terça-feira (16) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande.

O corpo da vítima, ainda não identificada, estava em um terreno baldio da rua Alfenas, no Jardim Monte Alto. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava nua e tinha marcas de agressão no rosto, além de marcas de queimadura no corpo.

De acordo com o site Porã News, o crime teria acontecido durante à noite de ontem (15) e o corpo já foi enviado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização dos exames de praxe.

Testemunhas revelaram que a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas em um bar da região na noite de ontem. Ao lado do corpo, foram encontradas pedras e pedaços de madeira, que teriam sido utilizadas para matar a mulher.

Até o momento, não há informações sobre o possível autor deste cruel crime. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã, onde está sob investigação.

campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha