Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Agressão

Mulher é espancada ao negar sexo e registra BO após conselho de amiga

25 julho 2016 - 11h00Por Midiamax
Neste domingo (24), mulher de 29 anos procurou a polícia após ser convencida por uma amiga. Ela é moradora em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, e há um ano sofre agressões por parte do namorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima começou a morar com o namorado há um ano, alguns meses após iniciar o relacionamento. Ela conta que ele é muito agressivo, fica ainda pior depois que bebe e já a agrediu várias vezes, mas a mulher nunca procurou a polícia porque não tinha coragem.

No dia 19, uma terça-feira, o namorado queria ter relações sexuais com a vítima, mas ao ouvir um 'não' da mulher, a espancou. A vítima foi enforcada e sofreu vários ferimentos em todo o corpo, além de hematomas no olho esquerdo, braços e arranhões pelo corpo. Por causa da dor que sentia, a vítima não pode ir trabalhar e só neste domingo conseguiu sair de casa e procurou uma amiga.

A amiga orientou a vítima a procurar a polícia e registrar boletim de ocorrência. O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e a mulher fez pedido urgente de medida protetiva contra o agressor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Lembrado hoje, Dia Mundial do AVC serve de alerta à população
IVINHEMA
PRF apreende 30 Kg de cocaína
TRÊS LAGOAS
Policiais civis prendem homem que vendia drogas enquanto cumpria regime semiaberto
LEGISLATIVO
Pautados para a Ordem do Dia desta quinta-feira quatro projetos