sexta, 26 de abril de 2024
Agressão

Mulher é espancada ao negar sexo e registra BO após conselho de amiga

25 julho 2016 - 11h00Por Midiamax
Neste domingo (24), mulher de 29 anos procurou a polícia após ser convencida por uma amiga. Ela é moradora em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, e há um ano sofre agressões por parte do namorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima começou a morar com o namorado há um ano, alguns meses após iniciar o relacionamento. Ela conta que ele é muito agressivo, fica ainda pior depois que bebe e já a agrediu várias vezes, mas a mulher nunca procurou a polícia porque não tinha coragem.

No dia 19, uma terça-feira, o namorado queria ter relações sexuais com a vítima, mas ao ouvir um 'não' da mulher, a espancou. A vítima foi enforcada e sofreu vários ferimentos em todo o corpo, além de hematomas no olho esquerdo, braços e arranhões pelo corpo. Por causa da dor que sentia, a vítima não pode ir trabalhar e só neste domingo conseguiu sair de casa e procurou uma amiga.

A amiga orientou a vítima a procurar a polícia e registrar boletim de ocorrência. O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e a mulher fez pedido urgente de medida protetiva contra o agressor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue