sexta, 26 de abril de 2024
Tentativa de feminicídio

Mulher fica em estado grave após marido atingi-la com canivete no pescoço

Mulher fica em estado grave após marido atingi-la com canivete no pescoço

11 julho 2016 - 08h45Por Midiamax
Uma moradora da Vila Moreninha II, mulher de 50 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sábado (9). O autor do crime, homem de 53 anos, com quem a esposa convive há 30 anos, foi preso deitado no quintal de uma escola.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4h30 deste domingo (10), equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu a informação de que o autor da tentativa de feminicídio estava em uma escola. O homem pediu ajuda para a filha de um guarda após ter esfaqueado a esposa durante discussão.

Os guardas localizaram o autor deitado no quintal da escola e ele confessou o crime. O homem revelou que chegou em casa por volta das 20 horas, um pouco bêbado, e encontrou a esposa, que também estaria bêbada. Os dois começaram a discutir e ele deu um golpe de canivete no pescoço da mulher, que ainda conseguiu fugir correndo e pediu socorro.

A vítima foi socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Por conta da gravidade do ferimento, ela foi transferida para a Santa Casa, passou por cirurgia e até o momento a informação é de que está na ala vermelha.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele reponderá por feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue