quinta, 28 de março de 2024
Acidente

Mulher morre após marido embriagado cair com motocicleta

30 maio 2016 - 13h00Por Fonte: douradosnews
Maria Aparecida Luzzi dos Santos, 36 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 21h15 domingo, dia 29 de maio, no quilômetro 364, da BR-262, próximo da cidade de Terenos. Segundo o jornal Correio do Estado, ela estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan, que estava sendo conduzida pelo marido dela Damião Cláudio dos Santos, 40 anos, que, segundo a polícia, estava embriagado.

Conforme informações do delegado plantonista João Reis Belo, o motociclista seguia pela rodovia e, em determinado momento, por razão a ser apurada, caiu com a motocicleta. Maria Aparecida bateu a cabeça no chão e morreu no local, enquanto Damião teve fratura de clavícula. "Os capacetes estavam no ponto do acidente e pode ser que na queda tenha escapado da cabeça da vítima. Contudo, inquérito foi instaurado para investigação", pontuou a autoridade policial.

O motociclista foi submetido a teste de bafômetro que teve como resultado 0,68 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez. Ele foi levado sob escolta policial à Santa Casa e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, transferido para outra unidade de atendimento no começo da manhã desta segunda-feira.

Segundo o delegado, o homem responderá pelo crime de conduzir veículo embriagado e pela morte provocada no acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro