Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
MS

Mulher morre na Santa Casa por H1N1 e Capital tem sete óbitos

25 maio 2016 - 12h57Por Fonte: correiodoestado
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) confirmou na manhã de hoje (25) a morte da sétima pessoa em decorrência de H1N1. A mulher, que ainda não teve a idade confirmada, estava internada na Santa Casa da Capital e faleceu nesta madrugada.

Campo Grande concentra os casos mais graves do vírus, segundo o último dado da Secretaria de Estado de Saúde. Na sequência vem Naviraí, que registrou quatro mortes em menos de 15 dias.

Também no hospital está sendo monitorada uma criança em estado grave, que foi internada no CTI na segunda-feira (23).

A Prefeitura de Campo Grande prepara novo boletim sobre a ocorrência da Influenza na cidade, que será divulgado hoje. O último dado consta 158 casos suspeitos e 34 confirmados.

Equipe da Sesau está nesta manhã reunida em audiência com o Conselho Municipal de Saúde. Entre os assuntos tratados está a proliferação da gripe no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias