Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
MS

Município de MS fica em 1º lugar na geração de empregos

25 novembro 2015 - 16h03Por Fonte: correiodoestado
Paranaíba tem se destacado na geração de empregos no estado de Mato Grosso do Sul. Conforme os números divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), no mês de outubro o município ficou em primeiro lugar em geração de emprego em todo o estado.

Foram gerados, no total, 521 empregos formais, com carteira assinada, o que assegurou a primeira colocação no ranking. Além disso, o crescimento de Paranaíba nesse âmbito já pôde ser constatado em agosto, quando gerou 316 novas vagas, alçando o sexto lugar entre os municípios do estado; e setembro, permanecendo em sexto no estado ao registrar 323 novas vagas entre as cidades que mais empregaram.

Na opinião do prefeito Diogo Tita, o resultado de 1.160 empregos no último trimestre demonstra que, apesar do atual momento da economia do país, o município tem conseguido manter bons resultados na geração de renda à população e se destacando em nível estadual.

“Estamos muito felizes com esses números. É o resultado de uma união de esforços do município no sentido de se manter forte, mesmo diante de todas as dificuldades que o país atravessa. É uma mostra de que estamos trabalhando arduamente para que as oportunidades ao paranaibense não acabem”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo
PANDEMIA
MS ultrapassa 68 mil casos confirmados de Covid-19 e registra 14 novas mortes