sexta, 26 de abril de 2024
BBB16

Munik vence prova do 'quiz' e garante quarta liderança do "BBB16"

12 fevereiro 2016 - 15h01Por Fonte: douradosnews
Munik conquistou a quarta liderança da semana no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro. A goiana ocupa o posto pela primeira vez. Desta vez, a prova do líder foi disputada por todos os competidores, já que a líder Juliana não precisou vetar a participação de ninguém.

Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida na formação do paredão, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança.

A prova

Apesar da desconfiança de muitos dos brothers, a prova do líder desta semana não exigia resistência física. No "Quiz do líder", os competidores tinham de assistir a cenas de novelas históricas da TV Globo e responder 'verdadeiro' ou 'falso' para cada uma das perguntas ditadas por Pedro Bial.

Cacau foi a primeira a ser eliminada. Os brothers Tamiel, Ronan, Renan, Daniel e Adélia erraram a pergunta poucos minutos depois da youtuber e também deixaram a disputa. Em seguida, Matheus e Juliana responderam à pergunta sobre a novela "Belíssima" equivocadamente e a prova ficou entre Ana Paula, Geralda e Munik. Na questão sobre a novela "Império", Geralda foi desclassificada.

Após diversas rodadas, Munik levou a melhor ao responder corretamente a uma pergunta sobre a novela "Amor à Vida".

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria