Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Polícia

PM faz balanço positivo da "Operação Cidade Tranquila IX"

04 abril 2016 - 11h50Por Fonte: reporterms
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e suas unidades subordinadas 1ºBatalhão de Polícia Militar, 9ºBatalhão de Polícia Militar, 10ºBatalhão de Polícia Militar, 5ª e 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, juntamente com o 17º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, executaram a "Operação Cidade Tranquila IX".

O policiamento ostensivo com caráter preventivo teve vários pontos de bloqueios em vários bairros da Capital, onde os dados estatísticos apontaram maior necessidade de presença da Polícia Militar.

A operação que iniciou na noite de sexta (01), estendendo-se até a madrugada de domingo (03), contando com aproximadamente 200 policiais militares, obtendo os seguintes resultados:

1) Veículos abordados – 1332
2) Veículos Removidos ao Detran – 74
3) Pessoas abordadas – 2416
4) Pessoas Conduzidas a delegacia – 09
5) Drogas Apreendidas – 17,756 kg
6) Mandados de Prisão Cumprido – 09
7) Auto de Infração – 149
8) Auto de recolhimento documentos – 26

A ação teve como finalidade, a redução dos índices de crimes nas regiões mais problemáticas apontadas pelo serviço de inteligência, e trazer sensação de paz e tranquilidade para população campo-grandense. A Polícia Militar vem realizando diversas operações preventivas na capital, intensificando abordagens a pessoas e veículos.

O Comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Waldir Ribeiro Acosta , destacou o empenho de todos os profissionais envolvidos. "Parabenizo e agradeço o empenho e desempenho de todos os policiais militares que contribuíram para que a Operação tivesse transcorrido sem graves alterações. Foi fundamental o comprometimento de todo efetivo."

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado