sexta, 26 de abril de 2024
Policial

PM prende arma em poder de adolescentes em Ponta Porã

20 março 2017 - 13h32Por Fonte: poranews
Agentes da Policia Militar da equipe da (GETAM) Grupamento Tático de Moto prendem dupla de adolescentes suspeitos e armados em Ponta Porã.

Os agentes realizavam patrulhamento no bairro Ipê II, no sabado (18) momento que observaram uma dupla em uma moto estrangeira, estes ao perceber a presença dos policiais tentaram evadir-se tentando uma fuga mas terminaram interceptados e detidos, após acompanhamento tático onde o carona jogou uma arma na tentativa de se livrar do flagrante. Os mesmos foram capturados após várias quadras onde realizaram manobras perigosas colocando a população em risco.

Após serem alcançados e contidos os policiais retornaram ao local onde foi "dispensada" a arma logrado êxito e recuperando um revólver do calibre 32 municiado com 4 cartuchos intactos.

Segundo informações um dos adolescentes tem várias passagens pela Delegacia de Polícia e se encontrava em liberdade graças ao Estatuto da criança e do adolescente.

Diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde se encontram detidos ate serem encaminhados a "famosa Audiência de custodia", quando deverão ser colocados novamente em liberdade para atacar e atentar contra a sociedade pontaporanense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue