Menu
Busca sábado, 21 de abril de 2018
(67) 9.9973-5413
Policial

PM prende arma em poder de adolescentes em Ponta Porã

20 março 2017 - 13h32Por Fonte: poranews
Agentes da Policia Militar da equipe da (GETAM) Grupamento Tático de Moto prendem dupla de adolescentes suspeitos e armados em Ponta Porã.

Os agentes realizavam patrulhamento no bairro Ipê II, no sabado (18) momento que observaram uma dupla em uma moto estrangeira, estes ao perceber a presença dos policiais tentaram evadir-se tentando uma fuga mas terminaram interceptados e detidos, após acompanhamento tático onde o carona jogou uma arma na tentativa de se livrar do flagrante. Os mesmos foram capturados após várias quadras onde realizaram manobras perigosas colocando a população em risco.

Após serem alcançados e contidos os policiais retornaram ao local onde foi "dispensada" a arma logrado êxito e recuperando um revólver do calibre 32 municiado com 4 cartuchos intactos.

Segundo informações um dos adolescentes tem várias passagens pela Delegacia de Polícia e se encontrava em liberdade graças ao Estatuto da criança e do adolescente.

Diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde se encontram detidos ate serem encaminhados a "famosa Audiência de custodia", quando deverão ser colocados novamente em liberdade para atacar e atentar contra a sociedade pontaporanense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Roger é apresentado no Corinthians, cita sonho de infância e explica recusa em 2017
CRESCIMENTO
Ministro da Fazenda mantém previsão de crescimento de 3% em 2018 e 2019
TRÊS LAGOAS
Ladrão é preso após ser flagrado furtando bancos de igreja
ECONOMIA
Prévia da inflação é a menor para meses de abril em 12 anos