Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
PMA

PMA prende pescador em flagrante utilizando tarrafa em cachoeira, local onde a pesca é proibida

06 julho 2016 - 11h45Por Fonte: noticias
Policiais Militares Ambientais de Aquidauana prenderam na tarde de terça-feira (5), um pescador que utilizava petrecho proibido (tarrafa) e pescava em local proibido. Os policiais avistaram dois homens praticando a pesca predatória em um local denominado Cachoeira do Morcego (local proibido para a pesca), no Distrito de Camisão, utilizando a tarrafa (petrecho proibido).

Os policiais chegaram aos criminosos e deram voz de prisão. Um dos elementos atirou-se no rio e fugiu e o outro, de 26 anos, foi detido. Com o autuado, residente em Aquidauana, foram apreendidos 4 kg de pescado e uma tarrafa.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saiu depois de pagar fiança. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 770,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

O outro infrator será identificado e também será multado e responderá pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Papa: homossexuais devem ser protegidos por leis de união civil
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 32 milhões nesta quinta-feira
TEMPO
Quinta-feira de céu nublado e máxima de 37°C para o Estado
JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais