Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021
Pedro Juan Caballero

Polícia encontra desmanche na Fronteira, três são presos

07 novembro 2016 - 12h52Por Redação
Investigadores da Polícia Paraguai da cidade de Pedro Juan Caballero realizaram um trabalho de inteligência contra o crime organizado na fronteira.

Os suspeitos foram identificados como, Robson Morel, Anibal Gonzalez e Igor Rafael Martinez, que se encontravam em uma residência situada na rua Brasil no bairro Guarani da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero no final da tarde de sábado (05).

Na tarde deste sábado a polícia Paraguaia encontrou um local que servia de desmanche de motos furtadas na fronteira. Assim que localizada, o Promotor de justiça Martin Areco, ordenou a apreensão dos indivíduos assim como as motocicletas e peças encontradas no desmanche.

As pessoas que tiveram suas motocicletas furtadas ou roubadas devem passar pela sede da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional, situada próxima a feira municipal em Pedro Juan Caballero, a fim de identificar se seria de sua propriedade as motocicletas encontradas.

Por disposição do promotor de justiça os três indivíduos foram encaminhados a carceragem da investigação de delitos, onde guardarão reclusão a disposição do Ministério Público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras