Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Fronteira

Polícias brasileira e paraguaia interceptam carro após perseguição

16 março 2016 - 09h15




Na tarde de terça feira (15) ocupantes de um veículo GM-Cruzer, cor branca, placa OYE 1056 da cidade de Vitoria no estado de Espirito Santo, não obedeceram ao sinal de pare realizado pelos agentes da GETAM da Policia Militar de Ponta Porã e fugiram em direção a fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

De acordo com o Porã News, ps PMs realizaram acompanhamento tático e solicitaram apoio dos agentes da Polícia Nacional do Paraguai que conseguiram parar o veículo e seus ocupantes identificados como os cidadão brasileiros: Ana Paula de Araújo (que segundo informações estaria gravida de cinco meses pela que foi socorrida até uma clínica privada de Pedro Juan Caballero, após o susto que a mesma levou), Marcia Regina Tavares e o condutor do veículo Marcos Tavares de Oliveira (28).

Segundo a polícia, o autor se encontrava sem a documentação do veículo e pessoais no momento, mas que posteriormente teria apresentado aos agentes policias que atuaram na ação.

Durante a fuga ainda em território brasileiro o veículo recebeu dois disparos na parte traseira, mesmo assim o condutor dirigiu perigosamente, avançando sinais de redutores de velocidade, até o momento não se sabe a razão da fuga, mas policiais supõem que o mesmo poderia estar em situação irregular além das já citadas.

O promotor paraguaio, Sixto Celso Marin, manifestou que o motorista será indiciado por exposição ao perigo no transito após ouvir os agentes da Policia Militar, e posteriormente os brasileiros serão expulsos do Paraguai e entregues as autoridades brasileiras.

Agencia Local de Inteligência (ALI) abrira uma investigação a fim de verificar a situação dos brasileiros em território nacional em um trabalho conjunto com agentes do Setor de Investigações e Apoio Tático da Policia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória