sábado, 27 de abril de 2024

Ponta Porã: Adolescente rouba bicicleta para trocar por drogas

Ponta Porã: Adolescente rouba bicicleta para trocar por drogas

19 abril 2012 - 13h00
Divulgação


Uma viatura da Polícia Militar foi até a Vila Áurea, após receber uma denúncia de roubo de bicicleta. O fato ocorreu no bairro Cherogami quando a vítima, um adolescente de 13 anos, passava pelo local e foi surpreendido por outro adolescente, que de posse de um pedaço de madeira, ameaçou agredir a vítima, caso não entregasse a bicicleta.

Com a chegada da guarnição da PM os policiais saíram em diligência, localizando dois adolescentes de posse da bicicleta roubada, porém nenhum dos dois foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. Ao indagar com os infratores sobre onde conseguiram a bicicleta, os mesmos relataram que outro adolescente, de 16 anos entregou a bicicleta e pediu para que fosse trocada por drogas.

Diante das informações, os Policiais Militares localizaram o autor do roubo, sendo reconhecido pela vítima e todos os envolvidos foram levados ao DP para os procedimentos legais. A vítima também foi até a Delegacia para formalizar a queixa, juntamente com um responsável.

Com os adolescentes (ambos de 13 anos de idade) que estavam com a bicicleta roubada foram encontradas porções de maconha, que também foram relacionadas e entregues no DP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha