Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Ponta Porã afasta 700 crianças das drogas

Ponta Porã afasta 700 crianças das drogas

23 junho 2012 - 11h30
Mercosulnews

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) ministrado em Ponta Porã numa parceria entre o 4º Batalhão da Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Estadual de Educação, estarão formando, nos próximos dias 28 e 29 cerca de 700 crianças que estão preparadas para dizer não às drogas e denunciar qualquer tipo de violência.

Os dois eventos contarão com a presença do comandante do 4º BPM, ten. cel. PM André Luiz Saab, do prefeito municipal Flávio Kayatt, da secretária estadual de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa e da secretária municipal de Educação, Joelma de Fátima Nascimento Ferreira Moura, além de outras autoridades e convidados.

As formaturas serão realizados respectivamente no Centro de Convenções Miguel Gomes (28), com as crianças da Rede Urbana Municipal e Estadual de Ensino, a partir das 8h00min, e na Nova Itamarati (29), com as crianças da Rede Rural Municipal e Estadual de Ensino, a partir das 9h30min.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas