quinta, 18 de abril de 2024

Ponta Porã ganhou iluminação Natalina no centro da cidade

Ponta Porã ganhou iluminação Natalina no centro da cidade

15 dezembro 2011 - 08h38
Divulgação (TP)

Desde o começo desde mês (1), o centro da cidade de Ponta Porã vem sendo visto de uma maneira diferente dos anos anteriores pelas pessoas que saem no período da noite para passear ou até mesmo de passagem pela cidade.

O prefeito Flávio Kayatt (PSDB), através do secretário Hélio Peluffo, da secretaria de Infra-Estrutura, através da empresa Illuminare, implantou no trecho da Avenida Brasil que compreende a Rua Duque de Caxias até a Rua Presidente Vargas uma belíssima iluminação natalina com enfeites especiais que dão um novo visual no centro da cidade e está sendo muito elogiada pela população.

O prédio da prefeitura na Rua Guia Lopes também recebeu uma bela decoração natalina como também a fachada do 11º RC MEC.

A festa será realizada em frente ao Paço Municipal, contando com uma intensa programação cultural. Às 19 horas será realizada a abertura com uma apresentação especial da Banda de Música Municipal Professor Isaac Borges Capillé. Em seguida será a apresentação do Coral Ondas da Paz, formado por alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Também está prevista a apresentação do grupo de Dança da Academia Yoroquicé. A noite será marcada pela presença de Papai Noel distribuindo brinquedos para as crianças e encerrada com um show pirotécnico.

O Natal Iluminado se tornou uma tradição em Ponta Porã. Todo fim de ano, as famílias fronteiriças são convidadas para participar de eventos culturais que marcam a chegada do Natal. Para isso, a Prefeitura organiza uma programação especial e também uma decoração natalina. Neste ano, além das luzes circundando todo o prédio do Paço Municipal e Figueira Histórica, foi montado um presépio que se tornou ponto de atração das crianças.

Abaixo você pode confirar fotos da decoração natalina, tanto no centro da cidade como também da fachada do Shopping China que também recebeu uma belissima decoração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa