sábado, 27 de abril de 2024

Ponta Porã sediará encontro de vereadores e assessores

25 novembro 2015 - 08h30Por Assessoria

Inicia-se nesta quarta-feira (25) o Encontro de Vereadores e Assessores em Ponta Porã. O evento é uma iniciativa da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS), Câmara Municipal de Ponta Porã e Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.uniaodascamarasms/casdastra-se.

No primeiro dia será realizado o credenciamento na Câmara Municipal de Ponta Porã das 14h às 17h. No dia 26 haverá palestra com inicio às 9h com o palestrante Alexandre Bastos. Após o intervalo para o almoço, às 14h, o Dr. Jean Phierre Vargas ministrará a palestra com o tema “Improbidade Administrativa”. Na sequencia, o
Desembargador do Tribunal de Justiça de MS, Dr. Sérgio Fernandes Martins fechará o ciclo de palestras do dia.

Na sexta-feira (27), também haverá palestra das 9h as 10h30 com Wagner Almeida com o tema “Atualizações da Contabilidade Eleitoral”. O encerramento acontecerá após a palestra com a entrega de troféus.

De acordo com o presidente da Casa de Leis de Ponta Porã e vice presidente da UCVMS, Marcelino Nunes de Oliveira, este encontros são de extrema importância, pois o órgão, além de unir e fortalecer os parlamentares de Mato Grosso do Sul, é um ótimo momento de trocar experiências e adquirir mais conhecimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha