sexta, 26 de abril de 2024

Ponta Porã será destaque no Programa Meu MS

24 junho 2016 - 10h45Por Ponta Porã Informa
Ponta Porã cidade localizada a sudoeste de Mato Grosso do Sul, com uma população de 86 mil habitantes e fronteira seca com Pedro Juan Caballero, Paraguai será destaque em todo estado através do Programa de Televisão Meu MS.

O programa Meu MS vai ao ar neste sábado(25) a partir das 14 horas, pela TV Morena canal aberto 04, filiada da Rede Globo que estará destacando a diversidade cultural de Ponta Porã, por meio da música, dança e literatura.

A programação foi preparada com muito profissionalismo e carinho pela equipe de produção e reportagem do Meu MS que estará apresentando entrevistas e a produção artística com professora Maia Faria do projeto Dança Porã, o instrumentista de harpa, Rafael Deboletto, o promotor de Justiça Gabriel Rodrigues Alves, a cantora Nadielly , banda Surfistas de Trem e a professora Angela Fakir .

A equipe de produção do Meu MS escolheu como cenário para filmagem o belo e moderno Parque dos Ervais, localizado na Avenida Brasil, ponto de encontro entre brasileiros e paraguaios, que utilizam o local para fortalecer a integração dos dois povos por meio da prática esportiva e cultural.

O instrumentista Rafael Deboletto que reside em Ponta Porã, há cinco meses, sendo um admirador da Harpa paraguaia disse estar feliz em participar de um programa bem produzido, que contribui para divulgação das potencialidades turisticas e culturais de Ponta Porã e demais municípios do interior do estado.

Para presidente da Fundação da Cultura de Ponta Porã, Gisele Flor o Programa Meu MS é fundamental para consolidação da identidade cultural do estado, pois contribui de forma positiva na divulgação da produção artística e cultural, através de uma emissora de televisão de grande audiência e credibilidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue