quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Porã

Prefeitura revitaliza cemitérios de Ponta Porã

13 julho 2016 - 12h36Por Assessoria
A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente, revitalizou os cemitérios Cristo Rei e São Vicente de Paulo. Os dois locais estão recebendo regularmente os serviços de manutenção, sendo que a fiscalização dos trabalhos desenvolvidos é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente, Eduardo Gaúna, através de uma determinação do prefeito Ludimar Novais, a sua pasta passou a ter a responsabilidade em organizar com os trabalhadores que prestam serviços nos cemitérios, a limpeza e conservação desses locais.

"No Cemitério Cristo Rei, fizemos o trabalho de limpeza em toda a área, aparamos a grama, recuperamos plantas e fizemos plantio de outras e depois impermeabilizamos o piso no corredor principal, garantindo dessa forma um melhor aspecto para os visitantes.

Hoje o cemitério é outro se for comparado com gestões anteriores", disse.
Além do Cristo Rei, Gaúna explica que serviços de limpeza e conservação também foram levados para o São Vicente de Paula, que fica situação na saída para Antônio João. "O trabalho de manutenção vai permanecer e as pessoas podem visitar com tranquilidade os túmulos dos seus entes queridos já falecidos", destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa