Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020
MS

Preso mais integrante de grupo que auxiliava facção do RJ

11 dezembro 2015 - 12h13Por Fonte: correiodoestado
Alexandre Ferreira de Paula, 25 anos, apontado como mais um dos integrante da quadrilha que atuava em Campo Grande auxiliando facção criminosa do Rio de Janeiro no tráfico de drogas e fornecimento de armas, foi preso ontem (10), na BR-163, em Naviraí. Segundo a polícia, ele atuava junto com Humberto Martins Pereira, da mesma idade, e Milena Martins Pereira, 30 anos.

Alexandre seguia pela rodovia em um caminhão com carga de milho e a suspeita era de que pudesse estar transportando entorpecente. Ele foi preso por policiais rodoviários federais.
As prisões de Humberto e Milena ocorreram durante operação desencadeada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com auxílio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Bando, Assaltos e Sequestros (Garras), ontem, na Capital.

De acordo com o delegado titular da unidade do Rio de Janeiro, Roberto Ramos, além das prisões, agentes cumpriram mandados contra três traficantes que estão em sistema penitenciário.
Durante a ação, policiais apreenderam um quilo de pasta base de cocaína e três quilos de maconha.
Ao todo, 18 pessoas são investigadas pelos crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e armas originadas da Bolívia e Paraguai, que tinham como destino a cidade carioca.

Segundo a polícia, continuam as buscas por um foragido com prisão temporária decretada pela Justiça Fluminense e por outras pessoas que eventualmente estejam envolvidas com a quadrilha.
Sobre os presos em Campo Grande, a polícia não divulgou a participação de cada um.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Semana será de tempo firme e temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul
POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai