Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Polícia

Professora é agredida por mãe de aluno após aula de higiene

29 junho 2016 - 11h47Por Fonte: correiodoestado
Professora, de 35 anos, foi agredida por mãe de aluno, de 33, um dia depois de ministrar aula de higiene pessoal. O episódio aconteceu na escola Estadual João Carlos Flores, localizada na Rua Assunção, na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que na segunda-feira (27), durante aula sobre o assunto de higiene ao terceiro ano do ensino fundamental, um dos alunos comentou que não havia tomado banho para ir à escola.

Justificou que estava brincando e não tinha tido tempo. Diante da confissão, a educadora teria orientado que todos deveriam parar de brincar pouco antes para tomar o banho, visto que essa parte da higiene pessoal é de muita importância para a saúde.

Ainda de acordo com o registro policial, ontem (28), a mãe do aluno que havia se manifestado afirmando que estava sujo, foi até a instituição de ensino e surpreendeu a professora com tapas, alegando que o filho havia sido chamado de fedido.

A agressão foi registrada em ata da escola e a educadora fez denúncia à polícia. Até a publicação da matéria, a Secretaria de Educação ainda não havia se posicionado sobre quais medidas irá tomar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado